Web rádio: serve pra quem?
Categorias: Bloog, Curiosidades, Novidades, Publicidade, Tecnologia, Data: 11 setembro de 2013Juntar o útil ao agradável: isso é Web rádio. A junção dos dois meios de comunicação mais rápidos e eficazes de que se tem conhecimento foi uma ideia um tanto quanto genial, e por isso vem conquistando cada vez mais pessoas e instituições que desejam divulgar trabalhos/serviços, utilidade pública ou simplesmente, música.
Djs, promotores de eventos, instituições religiosas, portais de entretenimento, músicos, bandas, duplas sertanejas e rádios comunitárias veem as web-rádios como uma ferramenta eficaz, econômica e de alto retorno.
Com o surgimento da TV, a população acreditava na extinção definitiva do rádio. Porém, além de sobreviver, ele uniu-se a internet. Essa integração é vista com bons olhos tanto por quem a contrata, quanto pelos ouvintes, que através da tecnologia tem acesso a muito mais canais.
Rádios comunitárias, por exemplo, que nascem para atingir determinado público, encontram no universo web reconhecimento mundial. Além disso, a internet otimiza a relação do público com a instituição radiofônica, pois através dela fica muito mais fácil enviar mensagens, conversar com a equipe, curtir e compartilhar tudo o que se acha válido.
Se você ainda não conhece o serviço ou acha que ele é perfeito para o seu negócio, não tenha receio. Web-rádio deixou de ser o futuro da interatividade entre marca e público alvo, e tornou-se o presente. Você não vai esperar tornar-se passado, certo?
Aqui, no Hoost, você encontra esse serviço. Conheça nosso hot-site: http://webradio.hoost.com.br/ 😉
Queremos saber sua opnião, comente: