Como posso visualizar meus tickets de suporte e respondê-los?
Para responder a um ticket é preciso enviar sua resposta pela sua área do cliente, entrando no ticket em questão e respondendo dentro do ticket. Veja como é fácil:
Passo 1: Faça login em sua área do cliente
Faça login em sua área do cliente, clicando em ÁREA DO CLIENTE no topo da página, ou acessando o link: https://www.hoost.com.br/coore/
Passo 2: Entre no ticket que foi respondido
Clique em SUPORTE para visualizar todos os seus tickets já abertos.
Passo 3: Encontre o ticket que deseja responder
Nessa página é exibido todos os tickets abertos por você (respondidos, fechados, em progresso). Clique sobre o ticket que deseja responder.
Passo 4: Envie sua resposta
Leia a resposta de nossa equipe. Você pode interagir com ela, dando sua resposta, utilizando os campos no final da página.
Este artigo foi útil para você? Avalie :)
Queremos saber sua opnião:
Ajuda por seção ou produto:
Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!