Como posso fazer o pagamento de uma fatura?
Um aviso é enviado para seu e-mail de cadastro sempre que uma fatura é gerada pelo sistema. A fatura sempre será gerada com 10 dias de antecedência do vencimento, para que você possa fazer o pagamento antes, se desejar. Para fazer o pagamento é muito simples:
Passo 1: Faça login em sua área do cliente
Faça login em sua área do cliente, clicando em ÁREA DO CLIENTE no topo da página, ou acessando o link: https://www.hoost.com.br/coore/
Passo 2: Visualizando a faturas
Clique em PAGAMENTOS no menu do topo. Irá abrir a página com a lista de todas suas faturas. Clique na fatura que está com o status “EM ABERTO”.
Passo 2: Faça o pagamento
Na página que abrir, você poderá visualizar sua fatura e todas as informações referentes a ela. Para fazer o pagamento, clique no botão “REALIZAR PAGAMENTO”, ele fica localizado no canto superior direito da fatura.
Todos os pagamentos são confirmados automaticamente pelo sistema e pode levar até 3 dias úteis. Se seu serviço estiver suspenso, envie um ticket para o setor financeiro com o comprovante de pagamento para agilizar a liberação.
Este artigo foi útil para você? Avalie :)
Queremos saber sua opnião:
Ajuda por seção ou produto:
Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!