Como altero a minha senha da área do cliente?
Caso você tenha perdido, ou não se lembre de sua senha para login em sua área do cliente, você poderá redefini-la. Veja:
Passo 1: Na tela de login
Na área de login de sua área do cliente, clique em “Esqueceu a senha?”
Na tela seguinte, informe o cadastrado em sua conta.
Passo 2: Verifique seu e-mail
Verifique seu e-mail. Dentro de alguns minutos você receberá uma mensagem de nosso sistema com um link para redefinir a senha.
Se não encontrar na CAIXA DE ENTRADA, verifique também na caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.
Passo 3: Informe uma nova senha
Informe uma nova senha e clique em SALVAR ALTERAÇÕES. Sua senha será redefinida, e você poderá acessar sua área do cliente.
Este artigo foi útil para você? Avalie :)
Queremos saber sua opnião:
Ajuda por seção ou produto:
Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!