Adicionando um novo Evento
É muito fácil cadastrar um evento em seu site administrável. Veja:
Para executar esse tutorial, é necessário que um tema esteja ativo em sua conta. Caso ainda não tenha ativado nenhum tema, veja este tutorial primeiro.
Passo 1: Faça Login em seu Painel de Controle
Ao assinar um serviço de site administrável ou de web rádio completa, você receberá um e-mail com todos os dados de acesso. Nesse e-mail está, também, o link temporário de acesso a seu site administrável. Clique no link para o painel de controle contido nesse e-mail.
Caso você já tenha atualizado o seu domínio no sistema, basta acessar o painel em seu próprio domínio: www.SEUDOMINIO.com/painel/
Passo 2: Adicionar Evento
Em seu painel, procure pelo menu EVENTO e clique sobre ele. Em seguida, clique em Adicionar Novo.
Passo 3: Configurando Evento
Informe um título, adicione o conteúdo do evento e a imagem destacada. Defina as especificações do evento como: dia em que começa, dia em que termina, horário e endereço. Feito isso, basta clicar em PUBLICAR.
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