Adicionando meu logotipo
Veja como é simples e prático adicionar o logotipo em seu site administrável.
Para realizar esse tutorial, é necessário ter um tema ativo em sua conta. Caso ainda não tenha ativado nenhum tema, veja este tutorial primeiro.
Passo 1: Faça Login em seu Painel de Controle
Pode visualizar os dados do seu serviço diretamente de sua área do cliente em SERVIÇOS > GERENCIAR
Passo 2: Adicionando o logotipo
Clique em PERSONALIZAÇÃO em seu painel de controle.
Após clicar em PERSONALIZAÇÃO vá em PÁGINA INICIAL, você já poderá visualizar o campo para inserir seu logotipo, clique no botão “SELECIONAR ARQUIVO”.
Clique na aba “Enviar Arquivos” para enviar o seu logotipo e na sequência, no botão azul, clique em “Selecionar arquivos”, e escolha o arquivo de imagem de seu logotipo:
Perceba que a imagem enviada já estará selecionada. Clique no botão verde para inserir.
Seu logotipo já será exibido no campo. Agora você só precisa clicar em SALVAR.
E pronto! Seu logotipo já está atualizado e exibido em seu site, fácil não?! 😀
Este artigo foi útil para você? Avalie :)
Queremos saber sua opnião:
Ajuda por seção ou produto:
Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!