Suporte ao Cliente Hoost
Tá precisando daquela mãozinha aí? Conte com a gente, com certeza temos a resposta certa para sua dúvida!
Tente alguma dessas: Streaming, Auto DJ, Centovacast, E-mail, Hospedagem, cPanel, Web Rádio, Tema Ultimate, Transmissão
Como utilizar a nossa central de ajuda?
Aprenda a utilizar essa ferramenta e solucione suas dúvidas de forma prática e rápida.
Pesquise como um Ninja
Com apenas uma palavra você encontrará vários artigos que ajudarão a sanar sua dúvida imediatamente.
Resolva como um Mestre
Quando encontrar a resposta à sua dúvida clique no artigo e siga os passos ali mencionados.
Estamos do seu lado nisso
Sempre que precisar, estaremos aqui! Entre em contato conosco e teremos o maior prazer de apontar a solução para sua dúvida.
Ajuda por seção ou produto:
Já sabe o foco principal da sua dúvida, então clique nele!
Horários de atendimento
O nosso Chat online funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00, e das 13:30 às 18:00. Se precisar é só chamar.
Já o suporte técnico no Help-desk funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00. Sábados e Feriados das 09:00 às 12:00.
Tempo de resposta no Help-desk
No Help-desk, o tempo de resposta varia de acordo com a fila de espera, mas a resposta pode levar até 1 hora. Evite tickets duplicados, isso facilitará o seu atendimento, pois diminui a fila de espera e facilita o entendimento da equipe. :)