Política de reembolso
Como o nosso objetivo é atender as necessidades dos nossos consumidores à risca, nós não queremos ninguém insatisfeito com os nossos serviços. Fazer os clientes felizes é a nossa meta.
Por isso, desenvolvemos uma política de reembolso justa: se você contratar um serviço da Hoost e, definitivamente, não gostar; nós devolveremos o seu dinheiro. Isso mesmo! Sem burocracia, desculpas ou invencionices. Nós garantimos o seu dinheiro de volta sem complicações, de forma simples, rápida e direta.
Oferecemos ao consumidor o direito de reembolso caso haja insatisfação relacionada a algum serviço dentro do prazo máximo estipulado na página de cada serviço. Entretanto, o pedido de reembolso só pode ser feito após 7 dias de uso contínuo do serviço, garantindo que você tenha tempo suficiente para experimentar e avaliar nossa plataforma. Havendo insatisfação dentro do prazo estipulado, o valor pago será estornado diretamente na conta bancária do cliente em até 5 dias úteis.