Como a velocidade do seu site pode afetar o seu negócio?
Categorias: Bloog, Curiosidades, Publicidade, Segurança, Tecnologia, Data: 11 novembro de 2013Campanha no Google, no Facebook, Twitter, Google +, Pinterest, Linkedin, folder, banner, flyer, no carro da pamonha, no ônibus, no outdoor, no porta copo daquele bar famoso e… e o seu site?
Muitos empreendedores – pequenos, médios ou grandes – investem grande parte do seu tempo e dinheiro, para criar estratégias de marketing ou para colocar em prática as citadas acima, que tornaram-se praticamente padrão no mundo dos negócios.
Porém, um grande erro que ainda é cometido, diz respeito à qualidade das plataformas e dos sites que representam o negócio na internet.
As campanhas podem até dar certo, mas ao acessar um site que demora uma vida para carregar, qualquer usuário desiste. Ah, e é válido lembrar que quando se trata de internet, “uma vida” dura em média 2 minutos.
A barra de rolagem tem que funcionar. As imagens da home tem que aparecer. Aquele mapa de localização, sabe? Ele tem que localizar. E acredite: ninguém irá ficar esperando, principalmente se o do concorrente carregar.
A velocidade do seu site pode afetar diretamente o seu negócio. Vale a pena dividir os investimentos, para poder distribuir de forma igual entre as estratégias mais eficazes. Hoje em dia, ter um registro na internet não é suficiente.
O usuário é exigente e caso acesse o seu site, é melhor que ele seja perfeito.
Queremos saber sua opnião, comente: