Como faço para abrir um ticket de suporte?
Para abrir um ticket em nosso suporte é muito simples! Através de sua área do cliente, você tem acesso direto aos departamentos: Suporte Técnico, Suporte Financeiro, Orçamentos e Emergencial.
Passo 1: Faça login em sua área do cliente
Faça login em sua área do cliente, clicando em ÁREA DO CLIENTE no topo da página ou acessando o link: https://www.hoost.com.br/coore/
Passo 2: Abrindo um novo ticket
Na sua área do cliente, clique no botão no menu a esquerda, escrito “SUPORTE”:
Passo 3: Selecione o departamento
Selecione o departamento que quer solicitar ajuda:
IMPORTANTE: O departamento “S.O.S Emergência” deve ser utilizado APENAS em assuntos emergenciais, como quedas de servidores ou site/serviço fora do ar.
Passo 4: Envie o ticket
Preencha os campos e digite sua mensagem para a equipe:
Seja o mais claro possível, informe todos os detalhes sobre sua dúvida/problema, anexe print screens, etc. Dessa forma, você facilita o entendimento e a resolução do problema.
Passo 5: Visualizar os tickets
Depois de abrir o ticket você pode visualiza-lo na própria pagina de suporte
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